Na década de 80, surgem muitas mulheres no mercado de trabalho em diversos seguimentos, desconstruindo a ideia de que as mulheres poderiam ter algumas poucas profissões tais como: professora, enfermeira, costureira, cabeleireira, secretária e doméstica.?
Nos anos 90 já víamos muitas mulheres em cargos de liderança em grandes empresas e muitas mulheres donas de seus próprios negócios, eu refuto o termo “empreendedora”, pois ultimamente esse termo vem sendo usado de uma maneira que discordo.?
Atualmente, as mulheres estão em todas as profissões, indiscriminadamente e cada vez mais explorando suas criatividades, reinventando, recriando e alimentando fortemente a economia mundial.?
Eu compartilho com vocês uma estratégia de vida, escolho para parcerias empresas geridas por mulheres, ou por gestores que respeitem o movimento LGBTQIA+, empresas plurais, que empregam a diversidade e que tenha um projeto social que não seja só de fachada. Acredito que se seguirmos esse caminho a tendência é que essas empresas, seja ela: micro, média ou grande, tenderá a crescer cada vez mais.
?
Crie a sua rede de negócios de acordo com seus princípios e você só crescerá.
?
?